• Sposami

O que fazer quando você não ama absolutamente seu anel de noivado?

Atualizado: 29 de Jan de 2019

Seu anel de noivado não era bem o que você esperava? Então se liga nessas 4 dicas de como se sair bem nessa situação


Após estar envolvida com toda a excitação e pura felicidade de uma proposta de casamento, não amar realmente seu anel de noivado pode ser bem dolorido. Mas calma, não entre em pânico! Se você não ficou entusiasmada com o anel que recebeu, estas são algumas dicas de como reagir da melhor maneira, a essa situação:

1. Apenas diga (de forma agradável, claro)

Pode haver uma infinidade de razões, pelas quais seu parceiro escolheu um anel com o qual você não está muito feliz, mas duvido que isso tenha sido intencional. Por isso, encontre um tempo para conversar, de forma delicada, sobre a situação, enfatizando sempre o quanto você ama e valoriza tudo o que o anel simboliza, mas que prefere não usar esse estilo específico. Se possível, explique algumas razões, principalmente estéticas, de detalhes que você gostaria de modificar ou ajustar no seu anel de noivado. Mas se não for o caso, apenas deixe-o saber que esse modelo, não é originalmente, o que você idealizou.



2. Discutir uma atualização futura

Se o anel não for do tamanho que você imaginou, é possível que o seu parceiro esteja ciente, e que sua escolha tenha sido resultado de sua situação financeira. Se esse for o caso, converse sobre fazer uma atualização do anel, dentro de alguns meses ou anos, abaixo da linha. Desta forma, pode ser possível, encontrar um anel que agrade mais aos dois, sem que isso traga muita despesa. Assim, você e seu parceiro poderão salvar recursos financeiros para algo maior, na estrada, juntos!

3. Conheça os anéis empilháveis

Muitos designers estão apresentando anéis empilháveis, elegantes, para adicionar e aprimorar os anéis de noivado. Existem hoje, diversas coleções já prontas, bem como trabalhos personalizados, feitos especialmente para você usar com seu anel já existente. Então, é uma ótima ideia aderir a essa nova tendência, para uma nova atualização do seu anel de noivado. Adicionar um ou dois anéis empilháveis, já pode ser o suficiente para trazer mais estilo e ajudar a elevar a aparência.



4. Concentre-se no que o anel realmente representa

Caso o anel seja uma herança, transmitida por toda a família, ou se ele for verdadeiramente tudo o que você e o seu noivo podem pagar no momento, talvez sua melhor opção seja mantê-lo e seguir em frente. Nesse caso, apenas concentre-se no que o anel representa: Alguém ama você mais do que qualquer outra coisa, e esse anel é um símbolo de como esse amor suportará a prova do tempo. Apenas ame o que isso significa e a pessoa que está entrando, feliz, na sua vida.

Foque então, em outra coisa que você poderá fazer com o dinheiro que seria gasto no anel. Talvez você possa ter a banda dos seus sonhos tocando no seu casamento, por exemplo.

  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Pinterest
  • Preto Ícone Twitter

 @2019 sposami.com.br

CNPJ:06.712.441/0001-00

Av Rui Barbosa, 29, 302. Sao Francisco, Niteroi,  RJ, CEP 24360440, Brasil

Faça parte da nossa comunidade.